Slider

6/recent/ticker-posts

BANNER 1

BANNER 1

Jeff Holland • CARTAS NA MESA II

 


CARTAS NA MESA II




JEFF‌ ‌HOLLAND‌ 


Release Date

MAY 24, 2024

 ‌

On‌ ‌

ECDYSIS




Produced by

JEFF HOLLAND


Written by

JEFF HOLLAND


Sample by

“Penhasco2”

LUISA SONZA & DEMI LOVATO


👁 0



Uh, uh, uh


Quarto queimando, incenso e charuto 

Trilhando jornadas mentais, brisas mentais sozinho

Ervas me dão essa paz, me traz esse chá


E assim renasço, mais uma vez nasço

Te deixei e voltei pra mim

E não te dou mais palco, construo meu legado

Leva pro mar cargas ruins


Novo dia toda manhã

Novo dia toda manhã


Paga por amor na cama, cama 

Cura a falta que proclama

Cartas na mesa, ah, ah


Primaveras frias, penhasco sedutor 

Perdi o chão 

Bêbado no boteco, desabo

Fugindo pra longe dessa minha vontade 

Vontade sua sem solução 


Paga por amor na cama, cama 

Cura a falta que proclama 

Cartas na mesa, ah, ah 

Ah, ah, ah, ah 


Postar um comentário

0 Comentários

BANNER 2

BANNER 2