Slider

6/recent/ticker-posts

BANNER 1

BANNER 1

TP01EP05 • Drag Me Rebecca • VENT


SÉRIE DOCUMENTAL ORIGINAL BY JEFF HOLLAND
12 DE ABRIL DE
2019
TP01 EP05. “VENT”
DRAG ME REBECCA
Às vezes me pergunto o que mais preciso fazer para conquistar os críticos e ter uma nota maior no score dos meus álbuns. Pode parecer narcisista o que estou falando ou o que eu venha a falar, mais inovei lançando álbuns visuais, com gifs, capas para todas as faixas do meu álbum, fotos tiradas por profissionais, calendário, enfim, talvez eles estão certos e eu errado no que estou dizendo, ou sendo ingrato, mas neste momento estou em análise comigo mesmo, onde mais posso chegar, porque se esse não foi meu auge ainda, talvez tenha mais por onde explorar.
Quero chegar ao ponto de ter um trabalho realmente bom e reconhecido por todos, aquele projeto que ninguém tem o que reclamar.
Alguns artistas da gravadora falam o que pensam, publicando e mandando um fodasse pra sociedade. Lembro que antes eu falava o que pensava sem medir consequências, apenas era verdadeiro ao máximo. E hoje achei um equilíbrio para dizer o que penso na medida.
Nem tudo na vida é perfeito, assim se aplica na gravadora Impact Records Brasil. Todos evoluímos com o tempo, aprendemos e melhoramos.
Quero ser um artista melhor, um artista completo.
E pensando bem em todo esse desabafo, quero ser melhor por mim, eu acredito que tenho potencial, assim como acredito em vários artistas da nossa gravadora, em especial os membros da subsidiária Blacksmith Entertainment, que são artistas maravilhosos, Lindy está cada vez melhor, está crescendo, mostrando que venho pra ficar e deixar sua marca. Assim como Ellen que conquistou a todos em New Miss, apesar de seu último trabalho não ser um dos meus favoritos, tem canções muito boas.
E foi pensando em tudo que decidi não lançar mais álbuns, foi algo que refleti, eu amo compor, mas algumas situações na gravadora estavam afetando no meu pessoal, e quando algo não começa te fazer bem, é preciso tirar da sua vida. E então que coloquei um ponto final, decidi que pegaria umas férias e depois voltaria para me dedicar aos projetos da Blacksmith Entertainment.
Fazer minha turnê em comemoração há oito anos de carreira foi surreal e gratificante.
Foi também minha despedida das canções antigas lançadas nas gravadoras I Two Two e Legitimate Voice. Decide que nos próximos shows e turnês não as incluirei nas minhas setlists.
O dvd The Intimate Of Rebecca Tour foi feito com muito carinho e capricho com cada detalhe.
Por fim, posso dizer que o álbum Rebecca é minha história, momentos vividos por mim ao decorrer da trajetória de 2018. Aplicados em modo de aprendizagem que me fizeram amadurecer e crescer como pessoa.
Aprendi a me amar como pessoa, aceitar quem eu sou e não me importar com opiniões alheias. Aprendi também a como lidar com nossa sociedade hipócrita e atrasada. Hoje sou feliz e realizado de verdade.
THE END

Postar um comentário

0 Comentários

BANNER 2

BANNER 2