Slider

6/recent/ticker-posts

BANNER 1

BANNER 1

T01EP04 • Drag Me Rebecca • MAIN CHALLENGE


SÉRIE DOCUMENTAL ORIGINAL BY JEFF HOLLAND
05 DE ABRIL DE
2019
TP01 EP 04. “MAIN CHALLENGE”
DRAG ME REBECCA

A montação de uma Drag Queen não é nada barato, tem diversos detalhes, como figurino, peruca e maquiagem. Eu costumo usar lace front sintética, que é um tipo de peruca moderna, com lace (telinha) apenas na parte frontal, imitando o couro cabeludo, deixando mais natural. As roupas para os meus looks são compradas desde uma loja de marca, como lojas mais baratas e até mesmo brechós. Sapato é algo mais fácil de se encontrar, calço 37.

Tive muitas pessoas que me apoiaram desde o começo, como minha amiga fotógrafa Isa, que me impulsionou, assim como minha professora de maquiagem Carol, que colaborou muito em tudo isso. Elas foram pessoas que me ajudaram a me impulsionar nessa vida Drag.


Leva um tempo até se auto encontrar e ter sua própria personalidade como Drag Queen, as referências de Drag’s é algo importante e significativo principalmente no começo, Adore Delano é uma de minhas inspirações, assim como Pabllo Vittar, Glória Groove, Aretuza Lovi, Bianca Dellafancy e Halessia.

Algumas pessoas me perguntam se assisto RuPauls Drag Race, e acreditem se quiser, assisti apenas a temporada 6, que foi onde conheci Adore Delano, que além de Drag Queen é cantora.
Bianca Del Rio é uma das minhas Drag's favoritas, é uma artista completa.


Ver alguns dos samples que eu já havia utilizado nas minhas letras sendo lançadas por outros artistas da gravadora Impact Records Brasil deu um certo desânimo, porém minhas letras estavam finalizadas a algum tempo, não poderia descartá-las assim. Então mandei um fodasse, seja o que tiver que ser.
Independente do que vão pensar ou falar, estou preparado, porque sempre terá aquele alguém que irá falar.

Trabalhei duro durante meses, colocando minha verdade nesse álbum, foi trabalhoso, confesso, mas não tem preço.

As vezes é difícil ser virginiano e querer chegar a perfeição. O lado bom disso é que me força a me testar mais, a me ousar mais e querer ir além, ver até onde posso ir.

Minhas inseguranças sobre esse álbum foram constantes, ainda mais quando as notas dos críticos começaram a ser divulgadas dos outros cantores, me deu um certo choque com tal rigidez deles podemos assim dizer, não dava pra saber o que esperar, comecei a me cobrar ainda mais, pode parecer exagero, mas é a pura verdade.
Mas desistir nunca foi uma opção, recebi apoio do Lucas Blacksmith, Viktoria Michaels e do meu namorado dentre meus surtos.
Peguei firme para repassar toda a arte do álbum, assim refiz algumas coisas e me reanimei.

A crise de finalizar o álbum para lançá-lo foi constante, estava quase desistindo, não me sentia seguro com esse projeto, eu queria mais, porém não sabia como, esse sentimento me atrapalhou. Com toda certeza esse foi o maior pressão que sofri no meu tempo de carreira.

Postar um comentário

0 Comentários

BANNER 2

BANNER 2