Slider

6/recent/ticker-posts

BANNER 1

BANNER 1

T01EP02 • Drag Me Rebecca • MAKEUP AND BITCHES


SÉRIE DOCUMENTAL ORIGINAL BY JEFF HOLLAND
22 DE MARÇO DE
2019
SEASON 02 “MAKEUP AND BITCHES”
DRAG ME REBECCA
[jeff holland]
Eu costumo dizer que nós "coexistimos", a Rebecca tem sim seu estudo como personagem, sua história, mas ela sempre fez parte da minha vida, mesmo antes de eu entender o que eu queria, sempre foi parte de mim... Ela me incentivou a estudar, a gostar de arte, apreciar o lado mais sensível das pessoas, insistir nas coisas que eu queria e a fazer e transmitir o bem! Os meus pincéis hoje são só uma ferramenta para trazer esse lado bom e colorido a tona!

Após eu publicar uma foto montado de menina nas redes sociais, uma amiga minha fotógrafa me fez o convite para um ensaio fotográfico, de imediato aceitei. Na época ainda estava aprendendo a me auto maquiar, não tinha prática e demorava algumas horas para finalizar a maquiagem. Me lembro que nesse dia em específico acordei bem cedo pois o ensaio havia sido marcado pro horário da manhã, precisava estar pronta o mais rápido possível.

O sol daquele dia estava perfeito, sinto como se fosse ontem o calor na minha pele. O ensaio fotográfico durou por algumas horas e ocorreu tudo bem. Valeu a pena cada minuto, ali pude ter a certeza que se montar como Drag Queen não era algo passageiro e sim a arte pela qual hoje amo fazer.

No ano de 2018 fizemos uma excursão para a parada LGBT de campinas. Resolvi ir montado pela primeira vez, sem dúvidas esse dia marcou minha vida, tudo ocorreu tão perfeito, foi mágico. Lucas Blacksmith estava lá comigo, minha amiga Viktoria Michaels, minhas primas, tias e minha mãe, ao meu lado me apoiando. Sou eternamente grato por cada um deles que tenho na minha vida, são pessoas muito especiais pra mim, não há palavras para descrever tremenda gratidão por me amarem pelo o que sou.


Após a parada, comecei a investir mais na minha personagem Drag, que por sinal, ainda não tinha nome. As pessoas me paravam e perguntavam “Qual seu nome?” e eu não respondia, não havia ainda pensado nesse detalhe naquele momento.



[Depoimento - viktoria michaels/ amiga]
Uns dias antes do batismo da Becca, na parada LGBT de Campinas de 2018, muitas pessoas paravam e perguntavam para o Jeff montada como era o nome dela, porém ela nunca sabia o que falar e acabava que ela falava seu nome verdadeiro, até que depois de tanto as pessoas perguntarem, eu Miki fui e falei pra ela “Fia, temos que te batizar”. Ela topou de imediato, mas não foi tão fácil assim, ficamos juntas pesquisando um nome que fosse importante, feminino e que acima de tudo, combinasse com sua personalidade, até que decidimos Rebecca, que tem um significado muito forte, porém faltava um sobrenome, pensamos e repensamos muito até que ela escolheu Andrews, por fim, o nome estava escolhido, agora tínhamos que decidir o dia do batismo e o local, por coincidência ou acaso, haveria uma festa no dia 08/07/2018, decidimos ir e fazer seu batizado nela mesmo. Enfim, chegou o grande dia, nós arrumamos, a Rebecca estava usando uma de suas laces, a platinada, uma make impecável, com direito a estrelinha embaixo dos olhos. Então saímos, indo direto pro local da festa, detalhe: Só tínhamos uma garrafinha de caipirinha e uma taba. Acendi a taba e Becca logo se interessou pelo babadinho, coisa que o Jeff não curte, foi aí que eu vi uma das partes da Rebecca. Entramos meio loucas na festa, dançamos até estarmos completamente chapadas. Nos divertimos muito naquela noite, pena que acabou cedo o rolê, então, assim foi o batismo e o começo da minha amiga e irmã Rebecca.
Temos nossa frase desse dia, pois naquele exato momento viramos “Amigas por um acaso e irmãs por opção”.


[jeff holland]
O Batismo da Rebecca é um marco na minha vida. Naquela noite me senti completo por inteiro, o vazio estava preenchido.

Postar um comentário

0 Comentários

BANNER 2

BANNER 2