Slider

6/recent/ticker-posts

BANNER 1

BANNER 1

T01EP03 • Drag Me Rebecca • ART IS MAGIC


SÉRIE DOCUMENTAL ORIGINAL BY JEFF HOLLAND
29 DE MARÇO DE
2019
SEASON 03 “ART IS MAGIC”
DRAG ME REBECCA
A primeira letra que compôs foi What I Want e também a única romântica do álbum. Dizem que as melhores canções nascem quando o artista está amando e sendo correspondido, que tudo acontece com facilidade, onde cada palavra vai construindo um mundo de felicidade e prazer...O doce acaba encontrando o mel...A boca encontra a pontinha da orelha....O arrepio encontra a coragem...As mãos encontram a curvas ...O olhar encontra a direção...O desejo encontra o êxtase.... O beija flor encontra a Flor.........E nasce o uma linda música de AMOR...

Não preciso nem dizer que eu estava apaixonado, mas como toda história de amor, há seu drama e às vezes seu fim trágico. Eu deixei na gaveta a letra, após terminar meu relacionamento, até que eu pudesse usufruir dela para algum projeto futuro, aliás essa é uma das minhas letras favoritas. Mas ela só fez realmente sentido quando eu encontrei aquela pessoa que me fez ver tudo diferente (meu namorado) que não só abalou minhas estruturas como me fez entender e saber como é ser amado de verdade. Então peguei aquela letra engavetada e coloquei meu coração nela, assim pude me orgulhar de um trabalho feito honestamente e com amor.

A inspiração para compor Freak fluiu naturalmente para escrever esta canção, ela veio de dentro do coração, é uma música com um assunto que deveria ser mais discutido abertamente. O Brasil infelizmente é o país que mais mata LGBTs no mundo, então devemos sim discutir mais sobre diversidade na sociedade, em como respeitar a escolha das outras pessoas, mesmo que nossa opinião seja diferente.

Passei o ano todo praticamente aperfeiçoando minha Drag, então saí várias vezes montado ao decorrer de 2018, isso despertou um certo incômodo em algumas pessoas que me atacaram verbalmente com palavras de reprovação, como se eu tivesse por algum momento ter que ser aceito por eles. De certa forma isso me afetou, todas as palavras ditas a mim me deixaram magoado, até que resolvi usufruir de tudo isso para compor. Is Not Human é uma letra do qual me orgulho de ter escrito, é a realidade que eu como outras Drag Queens passamos. É meu, é seu, é nosso empoderamento essa canção.

Me senti tão bem me empoderando em Is Not Human, que estava me fortalecendo cada vez mais, Barbie Beca é uma demonstração disso. Meus amigos costumam me chamar de Barbie, então juntando isso com o apelido da Rebecca e toda a autoconfiança dela, saiu fácil as palavras dessa música, e claro, com um pouco de indireta aos haters.

No meio do ano passado, eu namorava, estava passando por uma situação complicada, descobri que meu namorado usava drogas, então terminei com ele. Com tantas mentiras nesse relacionamento, precisava colocar tudo o que sentia para fora, com isso, escrevi I Like This. E como todos sabem, Lea é minha melhor amiga, ninguém melhor que ela pra estar junto a mim nessa música, até porque foi ela que me escutou diante desse término.

Além de passar por um término desconfortável, quando namorava com ele, bom, é um assunto que me chateia muito a se dizer, não só em relação a ele como todos os outros ex, me deixavam pra baixo, falando do meu corpo, me exigindo padrões de beleza e de certa forma até humilhando por não ser um “padrãozinho”. Minha auto estima estava abalada, ferida por ter chegado a não me sentir mais bonito.
Essa época eu estava entrando em depressão, foi então que percebi que somente eu mesmo poderia me tirar do fundo do poço que deixei me atacarem. Li muito, assisti vídeos de auto ajuda, conversei, desabafei, chorei e compôs F**k Labels e So Happy To Be Who I am. Jamais deixem que afetem você por não ser com o todo o resto do mundo exige que você seja, cada um tem sua própria beleza, está na hora de quebrar todo essa regra ditada de padrões físicos.

Com minha auto estima sendo recuperada, precisava de uma certa aventura, movimentar minha vida, sair da comodidade. Foi quando em meio a essas situações fiz uma loucura, que serviu como inspiração para Skin. Faltava apenas o artista no qual eu coloboraria nela, escolhi Kamilly, era bom mostrar esse outro lado dela, seria uma inovação pra ela, como para uma nova parceria entre nós dois.

Aproveitando a empolgação de escrever, já saiu de imediato Caliente, é uma continuação da história no qual contei em Skin.

As músicas latinas são umas de minhas favoritas e como já de costume essa letra em específica é inteira em espanhol. Uma canção divertida, dançante e ousada. Ninguém menos poderia me acompanhar nela se não fosse minha amiga e cantora, Viktoria Michaels.

Boys Wear High Heels foi escrita com facilidade após passar por tanta coisa nos últimos anos. É mais uma canção no qual o empoderamento LGBT é mostrado. A música é animada, empolgante, que dá vontade de dançar. Com uma letra que fala sobre liberdade no geral.

No meu aniversário de 23 anos fiz uma festa apenas pros mais íntimos, porém alguns amigos não compareceram, não deram nem ao menos satisfação. Aquele dia fiquei bem chateado, ainda mais quando vi alguns postando nas redes sociais que estavam em outro lugar. Eu estava tão bravo, magoado e decepcionado que coloquei tudo no papel, escrevi e reescrevi o que estava sentindo. Snakes é agressiva e direta, e aproveitando a deixa, já mandei uma indireta bem direta pra Lily que disse que minhas letras não são boas.

Minha última inspiração para esse álbum foi Burning Weed. Eu às vezes quando vou na casa do Lucas Blacksmith costumo fumar um com ele, não é sempre, mas de vez em quando é bom sair dessa realidade, relaxar e apenas brisar. A capa foi uma homenagem a ele, por isso estamos juntos nela, com um efeito meio psicodélico.








Postar um comentário

0 Comentários

BANNER 2

BANNER 2